terça-feira, 22 de março de 2011

Ti Ti Ti acabou, e agora? REBELDE ou MORDE & ASSOPRA - As últimas notícias

Morde & Assopra

Rebelde (Made in Brazil)
 Hoje à noite estreiou a nova novela das 19h (que na verdade é 19h20), da Rede Globo, Morde & Assopra, e a pergunta que não quer calar é: será esta novela capaz de segurar a audiência levantada por Ti Ti Ti? Ou ainda, será ela capaz de fazer mais sucesso que Ti Ti Ti? Espero que sim, mas suspeito que não! (Risos)  Ok, na estreia superou sim... picos de 37 pontos e média de 30... Mas não sei se isso dura não! É simples! A fórmula apresentada tecnologia vs pré-história dentro do contexto de uma sociedade contemporânea é uma faca de dois gumes, que tanto pode dar certo ou simplesmente ser um fracasso total... Vejam o exemplo de TEMPOS MODERNOS


Bem, a verdade é que fazia um bom tempo que eu não acompanhava uma novela global e assim, tão fielmente, como aconteceu em Ti Ti Ti, talvez levada pela empolgação de rever a história que conta a disputa de dois rivais desde a infância que vai refletir no mundo na moda. As novelas atuais estão tão cansativas, repetitivas e modernas demais que acabam perdendo a essência do folhetim tradicional de novelas. Maria Adelaide Amaral consiguiu unir o antigo ao novo e assim, realizou uma releitura bem dinâmica, repaginou conceitos e inovou em outros sentidos a moda. Com o sucesso de Ti Ti Ti, acredito que chegou o momento da Rede Globo repensar em investir nos "remakes", trazer de volta produções de sucesso no passado e dar um toque especial; ou então, escolher muito bem as novas tramas, pois não sei não... mas, andam enfandonhas demais! Araguaia e Insensato Coração estão aí que não me deixam mentir. Em contra partida, a Rede Record está investindo pesado nas produções de telenovelas e seriados, a exemplo tivemos Sansão e Dalila, e hoje estreiou às 19h em ponto REBELDE (produção Brasileira). Rebelde (em sua produção original - mexicana) quando exibida pelo SBT foi febre entre a garotada e adolescentes, causando um sucesso tremendo na mídia musical... a intenção é repetir este mesmo sucesso agora, só que em escala maior, pelo simples fato de agora ser com os atores brasileiros. Temos que aguardar para ver. Mas, o que posso adiantar é que REBELDE estreiou com cara de super produção, com uma apresentação mais dinâmica e movimentada das ações envolvidas... O primeiro capítulo foi uma bela apresentação geral de como será cada personagem... quanto a Morde & Assopra... não tive paciência para ver até o final não! ^_^ Bom, mas essa é minha opinião!

O fato que não podemos negar é: estamos "órfãos" de boas novelas!

Últimas Notícias

Reginaldo Farias

Em minha postagem "Enfim, Ti Ti Ti chegou ao FIM!", havia comentado o quanto seria sensacional se o final de Ti Ti Ti pudesse reunir mais uma vez os atores Luiz Gustavo e Reginaldo Farias, bem... pelo que eu li no site ClicRBS, na coluna donna, o convite foi feito, mas foi o ator quem recusou. Pelo que eu entendi, inicialmente, Reginaldo Farias havia sido convidado para viver o coronel Malta (interpretado na trama por Walther Breda), mas recusou. E mesmo com essa recusa, Maria Adelaide o convidou mais uma vez para viver o professor Cassiano (vivido por Nuno Leal Maia), mas voltou a recusar... com a desculpa de agora está gravando a nova novela das seis... foi uma pena!

Ísis Valverde e Caio Castro

A novela Ti Ti Ti chegou ao fim, mas a "novela" (os rumores) que envolve o possível romance entre os atores continua (continuam) bem forte (s)! Verdade ou não! Só o tempo vai dizer, mas que o clima estava suspeito no Faustão no domingo (13/03), ah... isso estava!

Murilo Benício

Descansará um pouquinho, mas... logo em breve voltará a gravar o seriado "Força Tarefa" que entrará em sua 3ª Temporada! Espero que o seriado continue com o sucesso das duas temporadas anteriores. Murilo sempre perfeito como o tenente Wilson... sou fã dele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!