quarta-feira, 23 de março de 2011

Ísis e Caio - É namoro ou amizade?

Ti Ti Ti acabou, mas a novela Ísis Valverde e Caio Castro, ainda não tem um desfecho definitivo! O que antes era só boatos / rumores, agora há registros de fotos onde o "casal" ou os dois "amigos" compartilham de momentos juntos. 

Vamos recapitular esta história? 

1º momento - Atraso na gravação da novela, após não terem atendido as ligações em seus celulares para justificarem o motivo do atraso, ambos chegam juntos algum tempo depois no set de gravações da novela Ti Ti Ti.

2° momento - Lembram-se do carnaval, ida à Cidade do Salvador e logo depois no Rio de Janeiro?! Na época publicaram-se notinhas de que os dois tinham sido vistos juntos e aos beijos, em um bloco de carnaval em Botafogo (RJ). Eles negaram, mas agora fotos foram reveladas, confiram abaixo.
Caio e Ísis juntos no Carnaval em Botafogo (RJ)

3° momento - Fim de semana juntos em Pequeri (MG), acompanhados por um grupo de amigos. Eles continuam negando, mas temos que concordar que os indícios de que há algo a mais além de uma forte amizade... ah, isso há! Pois... se fosse apenas amizade, não tinham porque negar que estavam juntos...
Ísis e Caio em um fim de semana em Pequeri (MG) com amigos

E então? O que vocês me dizem? ^_^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!