quarta-feira, 23 de março de 2011

Ísis Valverde no Programa do Jô

Nesta última terça-feira (22/03/2011), a atriz Ísis Valverde, responsável por ter dado vida a personagem Marcela (em Ti Ti Ti) foi uma das entrevistadas pelo apresentador Jô Soares, em seu programa, pela Rede Globo de Televisão.

E para os fãs que podiam imaginar que a atriz estaria ali para uma entrevista repetitiva para falar do seu mais recente sucesso, como a "mocinha" Marcela ou então... sobre o seu possível namoro com o seu ex-colega de trabalho, o ator Caio Castro, enganaram-se! Jô apresentou a Ísis "menina-moleca" que quando era mais jovem aprontava todas, desde brincar de enterrar "seu próprio cachorrinho ainda vivo" (a Felícia perde para ela, rs rs rs) até amarrar as pernas das amigas para que pudessem brincar de sereias...

A atriz apresentou-se de forma simples, foi bastante simpática e muito bem humorada. Revelou como foi o seu primeiro teste para a tevê, o que rendeu para a jovem o papel da personagem de Ana do Véu, na novela Sinhá Moça, em 2006. Foi tão interessante a entrevista que a galera reclamou quando o Jô se despediu da atriz... e realmente, a entrevista foi curtinha. confiram o vídeo a seguir:
A mineirinha de Aiurioca (MG) ainda tem muito chão pela frente e com certeza brilhará em outras novelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!