segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ti Ti Ti 2010/2011 - Atos de um AMOR em "crise" (Parte II)

3º ATO


Marcela tentará uma reaproximação com Edgar, mas será desprezada por ela, no capítulo de hoje à noite (03/01/2011), Marcela levará Paulinho para se despedir de Edgar numa forma de quebrar o gelo entre os dois. Atitude em vão, pois mesmo querendo abraçá-la ou até mesmo segurar Paulinho, ele a rejeitará e logo depois sofrerá com tal atitude. "Burrice", "machismo", "orgulho"... enfim, a autora definitivamente não quer que o casal nº 1 do público volte as boas até início de março, hehehe Pois se o folhetim seguir o seu enredo peculiar de novelas "flu-flu", onde a mocinha e o mocinho tem o seu "e viveram felizes para sempre" somente em seu grande final, Edgar e Marcela vão se afastar ainda mais... e nesse período talvez Renato ganhe terreno com Marcela e com o público, isso porque ao contrário de Edgar, ele sim lutará pelo amor de sua amada.

4º ATO

Sofrendo com ciúmes de Marcela (a qual chora com ciúmes de Edgar com Amanda), Renato resolve afogar as mágoas na bebida e num ato impulsivo invade o quarto de Marcela e a toma nos braços à força beijando-a! Um ato aparentemente impensado... que deixa Marcela apavorada e Renato transtornado, mas vemos aí um ato desesperado de um homem para reconquistar a mulher amada.

Renato foi imanturo e altamente inseguro quando Marcela revelou-lhe que estava grávida. Perdeu a chance de ouro de ter tido sua família perfeita desde o início. Marcela também foi imatura por ter negado a gravidez quando ele pensou em reconhecer a criança, e Renato voltou a errar quando ofereceu-lhe dinheiro pelo filho. Enfim, foi uma sucessão de erros de ambas as partes e mal entendidos.

Se Marcela ficará com Edgar (como deseja o público em sua maioria) não se sabe ainda, se ela ficará com Renato (o que seria o mais lógico em último caso como 2ª alternativa), ou se ela ficará sozinha cuidando de Paulino só vamos saber lá para o final. Resta-nos a torcida, mas o que não pode ocorrer é a Amanda ficar com Edgar. Isso seria o fim! 

Vamos torcer!

Confiram os resultados das últimas enquetes:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!