quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Retrospectiva 2010 - Novelas das 6 (Atual)


No ar desde 27 de setembro, Araguaia, a nova novela das 6 que substituiu Escrito nas Estrelas, é escrita por Walter Negrão e na minha visão de telespectadora é uma mistura de Pantanal com Ana Raio e Zé Trovão muito insonsa. A trama não é envolvente, não traz dinamismo e nem tão pouco inovação... Uma pena por desperdiçar atores tão bons como Edson Celulari e Regina Duarte que morreram logo no início da novela.

A trama e seu enredo:


Em Araguaia, Solano (Murilo Rosa) é um experiente domador de cavalos. Ele é filho de Fernando (Edson Celulari), os dois viajaram até a região do Rio Araguaia para conhecer a avó (vivida por Regina Duarte). Ao chegar, ele percebe que o povo da região é oprimido pelo rico criador de gado Max (Lima Duarte) e decide mobilizar o povo a tomar uma atitude, irritando o fazendeiro.

Ao mesmo tempo, Solano acaba se apaixonando por Manuela (Milena Toscano), a filha de Max. A moça sente o mesmo por ele, mas está comprometida com Vitor (Thiago Fragoso). Além disso, o domador de cavalos é atormentado pela atração que sente por Estela (Cleo Pires), a mulher de seu pai. Com a morte de Fernando, o que aconteceu logo nos primeiros capítulos, ela também começou a ter sentimentos pelo enteado. Uma paixão doentia capaz de passar por cima de tudo e de todos.
Nota da trama: 6,5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!