segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lembranças me dão a sensação de "Déjà vu"

Saudades de minhas fotos montagem "Lembranças"
Ontem, no fim da tarde e início da noite acabei ficando sem conexão para acessar a net, meu servidor não colaborou mesmo, eis que comecei a "futucar" meus arquivos antigos "aqui no PC"... coisas de 2008, encontrei um texto no qual eu falava sobre o momento que eu estava vivenciando naquele momento, as lembranças me dominavam. O mais interessante foi perceber que eu, hoje, encontro-me nesse mesmo estágio, onde as lembranças me dominam de tal forma que vez ou outra tenho aquela sensação de "Uh, déjà vu!". achei o texto até legalzinho, então, tomei a liberdade de compartilhá-lo aqui... Vale lembrar que já o postei em meu FOTOLOG MOMENTOS ETERNOS... revendo-o, eis que a sensação... o saudosismo... a nostalgia... tomaram conta de minha pessoa.


Encontro-me dentro de uma tempestade de boas lembranças, 
Lembranças que deixaram saudades e escreveram a história que hoje eu vivo, 
Momentos vividos, sentidos e ainda há aqueles que não sairam do mundo das idéias. 
Lembranças que permanecem gravadas na alma e são preservadas por ela. 
Lembranças, 
Simplesmente lembranças... 
Lembranças dos momentos divertidos, 
Das gargalhadas dadas, 
Dos gestos, 
Dos sorrisos recebidos, 
Das lágrimas derramadas... 
Lembranças que são recordadas ao olhar para o belo mar azul, 
Lembranças que nos levam de volta ao passado ao contemplar o céu, num fim de tarde ensolarado, com com nuvens que ganham formas e te faz recordar. 
A lua e as estrelas também funcionam como máquina do tempo... 
Lembranças que são momentos inesqueíveis... 
Lembranças do tempo que passou... 
Do coração que já bateu mais forte e até que, por um breve instante, parou. 
Simplesmente, apenas lembranças. 

------

Certos momentos não voltam mais, contudo haverá sempre as lembranças para que eles sejam recordados!

Acho que trarei de volta esse meu lado reflexivo! Além disso, o Blog aqui anda bem esquecido... ^_^ Um belo momento para recomeçar... 

Dedico esta postagem ao amigo Sena Kurumada que me disse que eu voltaria a atualizar este BLOG! HEHEHE

Um comentário:

  1. Engraçado, o nome do seu fotolog é praticamente o contrário do meu tumblr rsrsrs.
    Desde que vi em um jogo, chamado Suikoden, a frase "Enjoy the moments, because nothing lasts forever" (Curta os momentos, pois nada durá para sempre) tento viver sempre ao máximo cada dia, e assim cada momento.
    Mas concordo contigo de que as lembranças sempre ficarão em nossos corações ^^
    Ótimo post! Que bom que voltarás a postar por aqui! XD

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!