segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Lembranças me dão a sensação de "Déjà vu"

Saudades de minhas fotos montagem "Lembranças"
Ontem, no fim da tarde e início da noite acabei ficando sem conexão para acessar a net, meu servidor não colaborou mesmo, eis que comecei a "futucar" meus arquivos antigos "aqui no PC"... coisas de 2008, encontrei um texto no qual eu falava sobre o momento que eu estava vivenciando naquele momento, as lembranças me dominavam. O mais interessante foi perceber que eu, hoje, encontro-me nesse mesmo estágio, onde as lembranças me dominam de tal forma que vez ou outra tenho aquela sensação de "Uh, déjà vu!". achei o texto até legalzinho, então, tomei a liberdade de compartilhá-lo aqui... Vale lembrar que já o postei em meu FOTOLOG MOMENTOS ETERNOS... revendo-o, eis que a sensação... o saudosismo... a nostalgia... tomaram conta de minha pessoa.


Encontro-me dentro de uma tempestade de boas lembranças, 
Lembranças que deixaram saudades e escreveram a história que hoje eu vivo, 
Momentos vividos, sentidos e ainda há aqueles que não sairam do mundo das idéias. 
Lembranças que permanecem gravadas na alma e são preservadas por ela. 
Lembranças, 
Simplesmente lembranças... 
Lembranças dos momentos divertidos, 
Das gargalhadas dadas, 
Dos gestos, 
Dos sorrisos recebidos, 
Das lágrimas derramadas... 
Lembranças que são recordadas ao olhar para o belo mar azul, 
Lembranças que nos levam de volta ao passado ao contemplar o céu, num fim de tarde ensolarado, com com nuvens que ganham formas e te faz recordar. 
A lua e as estrelas também funcionam como máquina do tempo... 
Lembranças que são momentos inesqueíveis... 
Lembranças do tempo que passou... 
Do coração que já bateu mais forte e até que, por um breve instante, parou. 
Simplesmente, apenas lembranças. 

------

Certos momentos não voltam mais, contudo haverá sempre as lembranças para que eles sejam recordados!

Acho que trarei de volta esse meu lado reflexivo! Além disso, o Blog aqui anda bem esquecido... ^_^ Um belo momento para recomeçar... 

Dedico esta postagem ao amigo Sena Kurumada que me disse que eu voltaria a atualizar este BLOG! HEHEHE

2 comentários:

  1. Engraçado, o nome do seu fotolog é praticamente o contrário do meu tumblr rsrsrs.
    Desde que vi em um jogo, chamado Suikoden, a frase "Enjoy the moments, because nothing lasts forever" (Curta os momentos, pois nada durá para sempre) tento viver sempre ao máximo cada dia, e assim cada momento.
    Mas concordo contigo de que as lembranças sempre ficarão em nossos corações ^^
    Ótimo post! Que bom que voltarás a postar por aqui! XD

    ResponderExcluir
  2. Look at the way my colleague Wesley Virgin's tale starts in this SHOCKING AND CONTROVERSIAL video.

    You see, Wesley was in the army-and shortly after leaving-he discovered hidden, "mind control" tactics that the CIA and others used to get everything they want.

    THESE are the exact same secrets lots of famous people (notably those who "come out of nowhere") and the greatest business people used to become rich and famous.

    You probably know how you utilize only 10% of your brain.

    That's because the majority of your brainpower is UNTAPPED.

    Maybe this conversation has even occurred IN YOUR very own brain... as it did in my good friend Wesley Virgin's brain seven years back, while driving a non-registered, beat-up garbage bucket of a car without a driver's license and in his bank account.

    "I'm so fed up with going through life check to check! When will I finally make it?"

    You took part in those conversations, am I right?

    Your success story is going to be written. Go and take a leap of faith in YOURSELF.

    Learn How To Become A MILLIONAIRE Fast

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!