quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Parada obrigatória! Volta esperada!

Às vezes a busca por algo que nos completa, ou ainda, que nos inspira a percorrer por caminhos desafiantes e reflexivos nos transforma em caçadores de ideias tão somente, e puramente, por questões ideológicas, regadas por valores e morais éticos proveniente de nossa criação (educação familiar). E o mais engraçado de tudo é quando você cria um Blog com um determinado objetivo e no decorrer do processo, a necessidade e o tema que te envolve no momento tende a influenciá-lo de modo tão viciante que seu objetivo inicial acaba sofrendo alterações drásticas.


Isso ocorreu com o Déjà vu, acabou enveredando por caminhos totalmente inesperados, saindo do foco original. Contudo, ele não se perdeu, só expandiu um tema que estava em evidência no momento (e eu aqui, refiro-me a novela Ti Ti Ti - Remake 2010/2011). Então, por alguns meses nossas visitas triplicaram graças as postagens aqui referentes a essa novela. Com o fim de Ti Ti Ti eu precisava dar uma paradinha básica para recuperar o foco e renovar algumas ideias pensadas anteriormente, uma parada que durou um pouquinho mais de 2 meses. Vale lembrar que: Ti Ti Ti findou em março (2011) e eu ainda continuei postando até junho (2011), mas sem um foco itinerante, apenas aleatório, então... precisava mudar isso.

E nesse minha parada básica acabei sendo cobrada:

- Tati, cadê as postagens? Não vai mais atualizar o Déjà vu? E os outros Blogs como ficam?  

Relamente, além do Déjà vu (By Tati) eu tenho outros Blogs focados em outros temas, são eles: Jardim Butterfly, SOS Educação Alimentar, Tatisatsu e outros dois voltados a área de educação, falarei dele mais tarde com certeza! Já me falaram que sou louca por ter tantos Blogs... talvez eu seja mesmo, e olhe que eu ainda trabalho... ^_^  Mas, para quem curte compartilhar o mundo das ideias... todo sacrifício é válido não tenham dúvidas.

Então, é isso, sinal verde para um novo ciclo de postagens aqui no Déjà vu (By Tati).  Obrigada pela paciência e incentivo!

Em tempo: No dia 20 de junho de 2011 completamos 1 aninho de existência! Nem fiz postagens de comemoração, mas enfim, que possamos comemorar muitos e muitos aniversários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!