domingo, 13 de março de 2011

Sua casa é bagunçada?

Ao assistir o programa Caldeirão do Huck, ontem pela rede Globo, que tem como apresentador o incrível Luciano Huck, não acreditei no que vi com o retorno do LAR DOCE LAR da família Kirino. Uma bagunça na escala que essa família atinge chega a ser considerado um distúrbio de comportamento, aparentemente as pessoas daquela família tem grande dificuldade em manter a organização e livrar-se dos entulhos, o lixo torna-se constante.


Casa da Família Kirino Após a Reforma
Ao chegar na casa da família Kirino fiquei imaginando o que se passou pela cabeça do Luciano ao se deparar com aquela situação. Dona Kemika o questionou por ele ter dito que voltaria em 1 ano e acabou voltando em 6 meses... Owww... qual a diferença? Temo em pensar que se ele voltasse uma semana depois essa bagunça já existia.
Família Kirino na prova do Lar Doce Lar
Confira o vídeo da visita:

Essa desordem comportamental reflete na inteligência emocional dessas pessoas. Felizemente, ou melhor dizendo. infelizmente, esse distúrbio não é exclusivo da família Kirino, vejam a seguir outras casas espalhadas pelo mundo que também enfrentam essa desordem preocupante.

Espero que daqui a 6 meses Luciano possa ter uma excelente surpresa, mas temo que isso seja quase uma Missão Impossível, mas vamos aguardar e tentar acreditar!

4 comentários:

  1. Também assisti... Nossa tenho uma conhecida que é assim e acho que só pode ser algum distúrbio mesmo, pois apesar de muito criticada ela simplesmente não toma jeito.... fazer o que né? Eu jamais conseguiria viver nessa situação.

    ResponderExcluir
  2. No lugar de férias no Ceará eles deviam ter feito um misto de tratamento psiquiatrico com um curso com uma personal organize !
    Aí TALVEZ não ficasse essa zona!

    ResponderExcluir
  3. Isso é pouca vergonha na cara mesmo! POBREZA NÃO É SER SUJO! São um bando de vadia que não fazem nada na vida.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Tati...

    Acredito que esta família tenha algum distúrbio que a impeça de organizar a casa. Para mim, esta bagunça pode ser uma maneira de chamar a atenção e demonstrar que ela não consegue na verdade é arrumar a sua vida! Com certeza, precisam de ajuda de um psicólogo ou psiquiatra para ajudá-la!!!

    Parabéns pelo seu blog sempre interessante. Espero que você continue assim... Sempre nos deixando à parte de tudo que acontece no meu televisivo!!

    Valeu!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!