domingo, 13 de março de 2011

Casamento de Dr. Eduardo e Thaísa: parecia final de novela!

Nesse último sábado (12/03), foi ao ar o casamento do "quadradinho", Dr. Eduardo e da "doidinha", Thaísa, trazendo para a novela a sensação de despedida, pois é, Ti Ti Ti em sua Reta Final trazendo fortes emoções!

Quando Jacqueline fala para Breno ainda dentro do carro: "Então, vamos fazer assim: depois que todos os convidados entrarem... a gente ataca!", por mais que se leia um resumo referente ao que irá acontecer na novela, ver as imagens através de fotos, nada se compara as imagens da cena em ação. A cerimônia descontraída foi realmente inovadora e bem criativa. A personagem Bruna (Giulia Gam) como uma verdadeira cristã mostra-se desconfortável diante da descontração (seu marido, Gustavo ainda comenta: "Casamento também é festa, Bruna!") e aqui entre nós, a Rede Globo e Maria Adelaide Amaral viajaram legal na cena... fora da realidade... isso em uma igreja católica nunca que seria permitido. Mas em novela da Globo isso nem é surpresa, mas enfim... para a trama a entrada foi realmente triunfal, hilária e bem descontraída. Dr. Eduardo deu um show tremendo deveria ganhar o troféu de melhor dançarinho! Camila e Jorgito foram perfeitos nos passinhos coreografados. E Lipe? Quem diria... entrou acompanhado por três belas damas de honra! HAHAHA

Vale a pena rever a entrada:

Depois reveja as fotos do casamento.

Dizem que a ARTE IMITA A VIDA e que às vezes é a VIDA QUE IMITA A ARTE, mas vamos a questão... O casamento de Thaísa foi inspirado em um casamento de verdade. Vejam a seguir a união de Jill e Kevin, comparem!

Atualizado em: 19/03/2011.

Um comentário:

  1. Concordo com você. Realmente, o casamento do Dr. Eduardo e Thaísa foi um espetáculo a parte e fez parecer ser final de novela! Gostei bastante da inovação e do clima de alegria!!! Também não poderia ser comum o casamento de uma personagem como Thaísa.

    Agora, para mim o mais surpreendente foi a dança do Dr. Eduardo. Ele sempre tão sério e certinho, arrasou dançando em sua entrada! Tenho certeza que isto empolgou todos em suas casas!

    Para quem é fã de Ti Ti Ti como eu, dá orgulho de ver uma produção tão bem feita e competente quanto esta!

    Já estou sentindo falta da minha novela preferida (Ti Ti Ti) e com um gostinho de quero mais! Por mim, eles deveriam transformá-la em um seriado com várias temporadas!!!! ^^ Que tal?!

    Beijocas.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!