domingo, 9 de janeiro de 2011

Ti Ti Ti 2010/2011 - Marcela conquista coluna na revista MODA BRASIL


A mineirinha chegou de mansinho e já está ocupando seu espaço na revista MODA BRASIL, isso mesmo, a esposa de Renato, como diretora executiva está dando um show de profissionalismo... Aliás, arrisco-me a dizer que Renato deveria tomar umas aulinhas com ela. Recentemente, Marcela de Andrade (Ísis Valverde) é a responsável pela coluna sentimental da revista MODA Brasil, na postagem de estreia ela deixou a seguinte mensagem:

Olá, querido leitor!
 
É com muita alegria e honra que estréio minha coluna aqui na Moda Brasil! Confesso que me faltou (e ainda falta um pouco) coragem para assumir essa responsabilidade imensa que é escrever para a revista de moda mais importante do país, mas ao mesmo tempo, o desafio foi a grande motivação que me fez começar essas tortas linhas (risos).

O que me deixa bastante calma também é saber que esse espaço só vai existir com o apoio e ajuda de vocês! Sim… Porque a principal função dessa coluna é servir de ajuda aos nossos amigos de Moda Brasil. O funcionamento vai ser bastante simples: você envia suas dúvidas e problemas e, aos poucos, vamos respondendo aqui na coluna – quero lembrar que não sou uma expert em assuntos amorosos, mas prometo dar o meu máximo para tentar ajudar vocês!

Então é isso…. Agora só depende de vocês! Envie um e-mail para revistamodabrasil@globomail.com, colocando no título “Coluna da Marcela” e nos contando sua história que, a cada semana, vou responder aqui na coluna. Tentem não ser muito longos, porque vou resumir a história e publicar junto com meu texto para todo mundo poder entender, ok?! Já estou nervosa e ansiosa esperado seu contato.
Beijos!

BY REVISTA MODA BRASIL
Espero que a coluna seja o maior sucesso! Ela merece! RS RS RS E então, quem se arriscará a participar? Conheço algumas pessoas que poderiam dar esse primeiro passo! ^_^

POSTAGEM DE ESCLARECIMENTO

12 comentários:

  1. eu gosto muito de marcela mas queria que ela faicasse com edgar eles se merecem se amam muitos tor torcedo por vocês amo vocÊs

    ResponderExcluir
  2. gosto muito da Marcela acho ela muito simpatica e quero muito que ela fique com Renato, Edgar cometeu muitos erros, mais erros até que Renato

    ResponderExcluir
  3. gosto muito dela fique com quemtu amas...bjss...

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro a Marcela acho ela muito simpatica,talentosa...
    Eu gostava mais quando existia aquele amor lindo entre ela e o Edgar os dois juntos rola muita quimica!!
    já com o Renato não tem muita graça...
    eu já estou louca que essa novela acabe porque era muito linda as cenas dos dois e agora tá naquele chove mais não molha já tá mesmo um saco.

    ResponderExcluir
  5. marcela o que fazer quando sabe que esta apaixonada e esta com medo de falar para a tal pessoa !me ajude !

    ResponderExcluir
  6. Marcela meu nome é karina eu tenho um ex namorado que nos terminamos a 1 ano e 2 messes por que quando agente namorava eu era muito infantil e ia muito pela cabeça das pessoas ele só aparecia aqui em casa dia de semana e final de semana so de tarde sempre que ele saia nunca me levava pra sair eu tinha que suar pra fazer ele me levar pra sair sendo que ele dizia que gostava muito de mim e ele falava que amor sem confiança nao é amor que ele jah estava cansando de tantas desconfianças so que eu sentia que ele gostava de mim e pensava que ele nunca iria ter coragem de termina comigo e ele ia avisando a minha mãe que ja nao estava aguentando tanta desconfianças ate o dia que nos terminamos aii sempre que agente saia pra uma matine pra dançar ele ficava dançando com uma amiga da minha amiga e eu ficava morrendo de ciumes ate que um dia um menino chegou em mim pedindo pra ficar comigo ai ele ficou rapidinho do meu lado e pediu pra ficar comigo e no dia seguinte quando eu acordei ele estava brincando com o meu irmão me esperando acorda mais depois desse dia fiquei sabendo que ele estava namorando então perdemos o contato por que a namorada dele nao deixava ele falar nem comigo e nem com a minha familia mais ate hoje eu nao sei por que ela faz isso depois de 1 ano estamos começando a nos encontrar de vez em quando e quando ele me ve ele agora fala coisa que antigamente ele nao fazia pediu o numero da minha casa pra minha mãe so que esse tempo todo passou e eu nao consegui esquecer ele será que ele também pode sentir a mesma coisa que eu ainda sinto por ele será que nós dois ainda temos alguma chance de voltar??

    ResponderExcluir
  7. adoro a sua coluna e a novela não perco um capitulo

    ResponderExcluir
  8. querida meacela eu assisto todo o dia mais eu queria fazer uma pergunta?

    como vc comsegue responder todar as perguntas?

    ResponderExcluir
  9. Ola marcela,meu nome é mary tenho um namorado que amo muito e ñ sei o que eu faço pra controlar o ciúmes dele, ate do meu pensamento ele cisma.E outra ele ñ gosta que eu viaje sozinha, mas ele sempre viaja só e eu ñ reclamo e nem falo nada,mas fico com aquela dor no peito que toda mulher centre quando esta com ciúmes .Fique muito magoada nesse carnaval, pq ele mora em outra cidade e velho passar o carnaval aqui na cidade onde moro ele disse que iria passar 4 dias mais só passou 2 dia, ele mim disse que ia ter que trabalhar terça feira e tinha que ir segunda feira, compreendi o lado dele,mas quando liguei pra ele pra saber como ele estava ele disse que estava bem e que estava na rodoviária pra pegar um ônibus pra ir visitar uma primo dele em uma cidade perto da onde ele mora .Fiquei muito chateada, pq nós passamos muito tempo sem se ver e eu estava feliz pq agente ia matar a saudade mais percebido que ele nem pensou em nós,preferiu curti sozinho do que comigo, ñ sei mais o que faço ñ quero mais sofre por quem ñ ta nem ai pra mim.Preciso de um conselho sobre o que devo fazer ou falar pra ele

    ResponderExcluir
  10. jedima:
    eu gosto muito da Marcela acho ela cheia de atitudes e garras,eu tenho muita admiração por ela e gostaria muito que ela ficasse com o Edgar.Acho muito legal a coluna dela é o tipo de coisa mais legal que poderiam colocar em uma novela ajuda o publico que passam pelos mesmos problemas que é divulgado na novela.
    obrigada pela atenção.

    ResponderExcluir
  11. Eu to gostando muito desse papel que a Marcela de tititi ta fazendo eu acho que ela enteraje muito com as pessoas e ela e linda to gostando muito dela te adoro.

    ResponderExcluir
  12. gosto muiitoo de vc marcelaa..

    vou ficar com muitaa saudades.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!