domingo, 9 de janeiro de 2011

Ti Ti Ti 2010/2011 - Luísa arma um plano para engravidar de Edgar


Aos fãs de Marcela e Edgar, um plano que pode jogar água gelada e sentenciar ao "FIM" o romance dos dois é a mais nova armação de Luísa. A partir do capítulo 157, a víbora da Lugar Models vai começar a arquitetar um plano para exterminar com qualquer ameaça que possa existir contra sua obsessão por seu sócio... Edgar Sampaio.

Quando seu ex-marido, Alex, propôs uma gravidez eis que Luísa disse-lhe que ele havia casado com a mulher errada. Pois é... engravidar do marido ela não quis, mas ter um filho de Edgar é tudo que ela vai querer nos próximos capítulos... sabotará um ensaio fotográfico de Amanda... lembrem-se que ela costumar jogar muito sujo... Marcela bem sabe disso e já tentou avisar o moço! Contudo, Edgar voltou a ficar cego, não escuta ninguém... parece aqueles adolescentes bem revoltados que vive fazendo de tudo para chamar a atenção e deixar os pais bem irritados com seu comportamento imaturo.

Dessa forma, Edgar será de novo um marionete (fácil, fácil) nas mãos da víbora. Luísa sedará Edgar para passar a noite com ele. Será que o plano da víbora dará certo? Vamos ter que aguardar, mas certo mesmo quem está é o Renato que insisti na conquista por Marcela sem traí-la... a frase que ele disse sobre Edgar é celebre:

"Fraco é o Edgar, que não segurou a onda e já está com outra! Enquanto eu estou aqui, firme, sem arredar pé, esperando você mudar de ideia e me dar mais uma chance...".

2 comentários:

  1. Essa mulher é uma mocreia! rsrs...
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Pode acreditar que ela não vai dar trégua tão cedo! Ela é ardilosa! ^_^
    Beijos

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!