domingo, 19 de dezembro de 2010

Ti Ti Ti - 'Prova de Fogo' 2 de Edgar e Marcela: AMANDA


Para superar a distância entre ela e Edgar, Marcela resolveu dar um 'up' em sua vida - resolveu TRABALHAR! Ao assumir a direção da MODA BRASIL, Marcela não pensou simplesmente que seria fácil, mas pensou inicialmente que se a MODA BRASIL fosse para o 'buraco' de nada adiantaria o seu sacrifício em casar-se com o Renato. Com isso, não pensou duas vezes, se sua intensão era devolver para a família SAMPAIO a Revista e a Editora em perfeitas condições, não pensou duas vezes!

Ao contrário de Renato, Marcela não tem seus estudos concluídos, tão pouco formação superior, porém ela tem algo que ele não possui, BOM SENSO e carisma. Com o apoio das pessoas certas, ela está conseguindo superar algumas dificuldades. Essa nova fase está sendo desafiante e estimulante para Marcela. Está mais leve, menos receosa com relação ao Renato. Mas quem está se aproveitando dessa situação muito bem é a Luísa que está deitando e rolando. Já insionou para Edgar procurar outras mulheres. Sem contar que ela decidiu até 'jogar' com a vida do Paulinho, uma criança inocente para alcançar seus objetivos. Luísa está mostrando ser uma víbora dissimulada e altamente perigosa.

Com Paulinho adoecendo, Marcela e Renato acabam ficando mais próximos, e isso deixa o Edgar irritado e ainda mais inseguro. Pensando em contralar isso ou pelo menos se proteger de tal sentimento, não sei ao certo ele acabará fazendo o jogo de Luísa... E se envolverá com a AMANDA. Detalhe: na versão original de Plumas e Paetês, Amanda se envolvia com Renato com quem terminou a novela, por que será que dessa vez a autora fez diferente? Pois até, o momento Renato se mostrou fiel a Marcela... E Edgar, não!



Marcela está sendo ética, mesmo amando Edgar ela não pode e nem deve trair Renato, pois isso só comprova o quanto íntegra e honesta ela é, infelizmente, não está tendo sorte com seus pretendentes - dois homens inseguros e mimados! Edgar está começando a me decepcionar... pois vai se envolver com a Amanda que mais uma vez só está atrás da riqueza do moço!



O jeito é a Marecela mergulhar de cabeça no trabalho, dedicar-se de corpo e alma ao que a fará feliz - além claro de cuidar do Paulinho! Edgar e Renato que cresçam um pouco mais! Se bobear vou torcer para que a 'Mar' termine sozinha e uma mulher bem sucedida... ou então... com o Alex... outro 'pobre coitado' que não é valorizado pela mulher.

Em outras palavras, Marcela e Alex são os injustiçados que merecem um final feliz! Na última enquete realizada perguntei:

Ti Ti Ti - Será que o amor de Marcela e Edgar vai superar a distância?

 Resultado:
Sim, o amor deles é verdadeiro.
  13 (92%)
 
Não, a Marcela ainda ama o Renato.
  1 (7%)
 
Talvez, depende de muitas coisas.
  0 (0%)

Será que vai superar realmente? Participe da nova enquete!

Um comentário:

  1. naum quero que marcela e edgar fiquem separados
    se isso acontecer sera o fim da novela, pois eles são o casal mas bonito dos ultimos tempo.
    Desejo muito que esse casal fiquem juntos,estarei torcendo por isso.
    by: josii

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!