sábado, 20 de novembro de 2010

Ti Ti Ti - 'Prova de Fogo' de Edgar e Marcela: A distância


Para quem é fã de carteirinha da novela Ti Ti Ti, assim como eu, eis aqui mais um grande dilema para o casal romântico que conquistou os telespectadores: a distância vai promover o fim do amor entre Marcela e Edgar? Acredito que não, pois percebo ali um amor de verdade, capaz de resistir as piores aprovações possíveis!

Nesta semana, Edgar provou que não é mais um babaca ou uma marionete nas mãos da diabólica Luísa, ao sequestrar Marcela no dia em que ela se casaria com o Renato. Pois é, apesar dele provar para todos que o menino cresceu e amadureceu, demonstrou também uma dor intensa por saber que nada poderia fazer para evitar a união da sua amada com o Renato.  Ao promover um casamento simbólico com a Marcela, Edgar fez um pequeno ensaio do que pode vim a ser a união matrimonial dos dois no futuro. Realmente, o dia promovido por Edgar a Marcela, com o apoio de Julinho, Jaqueline, Dr. Eduardo e do Reverendo Jaime foi realmente mágico e inesquecível, talvez tenha sido a injenção de força da qual Marcela necessitava para seguir com sua decisão.


Ao deixar Edgar (mais uma vez) para ir, finalmente, casar-se com Renato, Marcela pediu que a espera-se por um ano, contudo, Edgar diz sentir que a perderá nesse tempo... Será ele prevendo o inevitável ou apenas uma forma de fazer com que a sua amada não levasse essa ideia adiante? Bem, a verdade é que Renato trouxe para a novela a carga de emoção que faltava. Eu quero acreditar que desta vez a autora permitirá a união dos personagens Marcela e Edgar, coisa que não aconteceu em 'Plumas e Paetês' porque a Marcela morre nos capítulos finais em um acidente de carro... Edgar perde sua amada! Mas, nesta versão creio que a história já se desenhou para um outro fim! Quanto ao Renato terminar com a Amanda, não sei se rola na versão atual, ainda tem muitas peças para serem encaixadas.


Amor que é Amor não se acaba assim... Como diz Marcela um ano passa rápido! Uma coisa é certa, Renato e Luísa estão ficando antipáticos demais em suas decisões! Será essa uma tática da autora para fazer com que o público deteste de vez esses dois personagens e torça para que o amor de Marcela e Edgar prevaleça? Aguardem os próximos capítulos!

Vale a pena rever de novo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!