quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Ti Ti Ti 2010 - Atos de um AMOR em "crise"

1ºATO
No capítulo dessa quarta-feira, 22/12, com o sucesso do desfile de Victor Valentim, Marcela fica aliviada como se um tensão chegasse ao fim ela resolver ligar para casa com o objetivo de saber notícias do seu filho. E como ela e Renato, aparentemente, deram-se uma trégua nada mais justo do que conversar com ele de forma amistosa, sem reservas ou anseios. Até aí... tudo bem... o problema foi quem estava prestando atenção na conversa - EDGAR.

Se antes de ouvir essa conversa ele já estava balançado e inseguro com uma possível reaproximação dos dois, agora ele tem receio de que Marcela esteja se redescobrindo apaixonada por Renato. Acompanhe como foi o flagra dado por Edgar, enquanto Marcela conversa com Renato pelo telefone.


Marcela não ficou triste em ver Edgar, mas sem graça por perceber que ele escutou a conversa. O que dar a entender que essa situação será o verdadeiro ponta-pé para o relacionamento do casal preferido dos telespectadores comece a rachar. Ao mostrar-se inseguro, Edgar e Marcela começarão a discutir.


2° ATO

Depois desse encontro tempestuoso, Edgar se encontrará com a Amanda no Shopping. A modelo pretenciosa não vai perder tempo e vai se oferecer para ajudar o galã nas compras de Natal, em meio a essa ação haverá um 2º encontro, dessa vez entre casais: Edgar e Amanda encontrarão com Renato e Marcela.

Marcela nem vai conseguir disfarçar os ciúmes e isso vai incomodar profundamente Renato. Ciúmes que será mais intenso na noite de Natal, pois nesse dia Marcela ficará sabendo do beijo entre Edgar e Amanda. A moça cairá no choro inconformada!


3º ATO

Aguardem os próximos capítulos!

Ti Ti Ti - vai ao ar de segunda a sexta pela Rede Globo, a partir das 19h15 ( Horário de Verão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!