terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Então é Natal em Ti Ti Ti

O clima de Natal também toma conta da novela das 19h, com isso nos próximos capítulos veremos cenas de reuniões familiares, algumas tréguas e surpresas. Na vépera de Natal, na sexta-feira, dia 24/12 irá ao ar o primeiro beijo entre Edgar e Amanda, o envolvimento dos dois vai dar o que falar! Amanda que sempre quis namorar um cara rico não vai perder a chance de "consolar" o Edgar, belo partidão, pelo simples fato de se sentir inseguro com a trégua dada entre Renato e Marcela. O mais engraçado disso tudo é que Marcela mesmo casada com Renato até então não cedeu a nenhum contato físico, ao contrário de Edgar que vai intesificar a relação dele com a Amanda. Será que depois dessa Marcela ainda retorna para Edgar? Caso volte... o amor deverá ser muito grande mesmo! Homens! Como são fracos! Aff!!

No sábado de Natal, 25/12, Marcela ficará sabendo do badalado beijo do seu "amor" por meio da "víbora", a diabólica Luísa, oh, mulherzinha mal amada! Nesse dia as famílias Villa e Sampaio estarão juntas na ceia da casa de Giancarlo, no jantar estarão presentes Luísa e Alex. Paulinho, a sensação da noite, será o maior presenteado! Tudo irá na mais perfeita paz... até a "diabólica", Luísa, ligar para o Francis e comentar em alto e bom tom para Marcela escutar onde Edgar  estar... com quem e o que está fazendo!

Ao perceber os ciúmes de Marcela por Edgar, Renato chega a cogitar pedir a separação, mas logo depois desiste! Certo ele, pois suas chances de reconquista só tende a aumentar com as ações indevidas de Edgar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!