terça-feira, 2 de novembro de 2010

Com a volta de Renato é o fim de Marcela e Edgar?



É... parecia que tudo estava praticamente resolvido, mas infelizmente, a megera da Luisa entrará em ação. No capitulo de hoje (terça-feira, 02/11/2010), Luisa (Guilhermina Guinle) contará a Giancarlo (Mauro Mendonça) que Renato (Guilherme Winter) voltou por causa do filho que teve com Marcela (Ísis Valverde). Fingindo ter as melhores da boa intenção que na verdade, não tem nenhuma... Ela ainda aproveita para jogar Giancarlo contra Marcela, ao dizer que a moça é uma golpista!



Resultado, o prazo dado por Renato será quebrado por Giancarlo, e Bruna (Giulia Gam) ficará sabendo de toda a verdade da pior forma possível! Pior para Julinho (André Arteche) que será expulso da mansão dos Sampaio pela própria Bruna.

Inconformado com a situação do filho, Giancarlo quer mais... quer que Renato além de ter seus direitos de pai garantido, quer que ele também tenha a mulher que ama... desse jeito tem um plano sórdido. Resolve comprar os 60% das ações da Moda Brasil para chantagear Marcela (Leopoldo Pacheco). Pois, ao adquirir os 60% da Moda Brasil ele tem o controle de tudo... inicialmente, decide fechar a editora e despedir todo mundo... com a notícia Gustavo entra em choque e sofre um enfarto. Consequentemente, Marcela se sentirá culpada. Giancarlo então resolve lançar a seguinte proposta: se ela se casar com Renato, após um ano de união ele dará 11% das ações a Gustavo. Sem outra saída... e por dever muito a Gustavo Sampaio e sua família, por ter acolhido ela no momento em que ela mais precisava, mesmo amando Edgar, ela resolve se casar com Renato.



Será, então, o fim do romance entre Marcela e Edgar? Será que esse casamento realmente acontecerá? Nada poderá impedí-lo? Bom, segundo Ariclenes: “(...) Por pior que as coisas pareçam agora, uma coisa muito boa vai acontecer logo adiante...”, em outras palavras vamos continuar acreditando!



Continuem acompanhando a trama das 19h (que por causa do horário de verão tem horários malucos de sua exibição) - Ti Ti Ti é exibida pela Rede Globo às 19h15 (pelo horário de Brasília) e às 19h55 (nas demais regiões que não adotaram o horário de verão). Mas, para quem é dessas demais localidades pode assistir pela internet assim que a sua primeira exibição vai ao ar, acessando Vídeos Ti Ti Ti.

3 comentários:

  1. Marcela tem que ficar com o Edgar *-*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Bia... também concordo! Sinceramente, não estou gostando de ver essa aproximação entre Marcela e Renato, nem tão pouco do envolvimento do Edgar com a Amanda!!! Mas, vamos continuar torcendo! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Tati eu ~]n concordo com vc me descupa mas e marcela teve um grande amor com renato no passado mas o Edgar foi so uma passagen mas seria legal e o marcela e o renato ficase no fim da novela Bjs...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!