segunda-feira, 7 de março de 2011

Ti Ti Ti 2010/2011 - Marcela conquista coluna na revista MODA BRASIL (Parte II)

Imagem utilizada na Coluna "Oficial" da Marcela

Em 9 de janeiro deste ano publiquei em meu Blog sobre a estreia da Coluna Sentimental, da personagem Marcela (Ti Ti Ti), na revista MODA BRASIL. O Post republicou o texto de abertura da Coluna, e não sei se foi em razão disso que a maioria das pessoas que o leem pensam que se trata da Coluna Oficial, não é, peço desculpas a quem pensou que fosse e deixou comentários pedindo os conselhos. Não sou a Marcela (apesar de alguns amigos dizerem que lembro o jeito meigo e romântico da personagem), no post eu ainda informei o endereço de e-mail para as pessoas enviarem suas dúvidas, volto aqui a repetí-lo: revistamodabrasil@globomail.com (este é o e-mail oficial para a Coluna da Marcela).

Mas, pensando em dar uma certa satisfação, as pessoas que em meu Blog deixaram seus comentários esperando receber um determinado conselho, vou fazer uma postagem especial tentando responder a todos os participantes da postagem "Ti Ti Ti 2010/2011 - Marcela conquista coluna na revista MODA BRASIL".


1º Comentário:

Prezada, Gislaine.
Assim como você, inicialmente, estava torcendo para que a Marcela ficasse com o Edgar. A química existente entre os dois é perfeita, encanta e faz com que possamos acreditar no amor arrebatador. Só que nesse meio tempo afastados Edgar cometeu alguns erros clássicos... típico dos homens: impaciência, galinhagem e imaturidade. E o Renato, em contra partida cresceu em meu conceito, enfim, amadureceu. O final... só a autora sabe... como já foi anunciado anteriormente por diversos sites, Ísis Valverde gravou ou gravará dois finais: um terminando com o Renato e um terminando com o Edgar. Contudo, tenho um amigo que acredita que a morte de Marcela não está totalmente descartada. Será? Vamos ter que aguardar!
Obrigada por sua participação!

2º Comentário:
Prezada, Thainnara.
Eu também gosto muito da Marcela, ela tem um jeito muito verdadeiro e humano de ser... identifico-me muito com essa personagem. Ela terminando com o Renato é com certeza acreditar que pode ter um novo começo e assim dar continuidade o que teve início bem no início da novela. Eles precisam deixar a situação deles bem resolvida. Detesto quando algo não fica bem resolvido.
Vamos aguardar pelo desfecho e torcer para que seja o melhor para todos.
Obrigada por sua participação!

3º Comentário:
Prezada, Sarageovana.
Ti Ti Ti findará em 18 de março de 2011 e com certeza a personagem Marcela deixará uma legião de fãs órfãos de sua carisma. Vamos sentir saudades dessa história de amor, regada de muitos encontros e desencontros.
Obrigada pela participação! Beijos.

4º Comentário:
Prezada, Carla.
Como eu disse anteriormente, com o fim de Ti Ti Ti, os fãs de Marcela ficarão órfãos. A química dela com o Edgar é perfeita. No capítulo de hoje (segunda-feira, 07/03/2011) pudemos conferir que a química não terminou a sintonia entre ambos é perfeita... e olhe, arrisco-me a dizer que essa química vai muito além da novela... sei não, mas tudo indica que os atores podem estar namorando na vida real... será? Vamos aguardar! Mas, não deixe de assistir a novela não! A reta final está prometendo fortes emoções e grandes acontecimentos! Não perca um só capítulo! até o dia 18/03... você não vai se arrepender.
Obrigada pela participação!

5º Comentário:

Prezada, Isadora.
O seu comentário deixou-me bem surpresa, pelo simples fato de você iniciar ele me chamando de Marcela... quem me dera ser a Marcela (risos), ai ai ai... Bem, mas o seu questionamento chamou a minha atenção... pois, se você está apaixonada viva isso de tal forma que o medo não paralise em você a coragem de revelar esse sentimento. Contudo, leve em consideração o que o provoca... a pessoa por quem você está apaixonada é livre? Em caso de resposta positiva, Viva! Então, não tenha medo, declare-se! Mas, se o medo é porque a pessoa da vez é comprometida... vamos com calma! Reveja seus sentimentos e tente partir para outra! O importante é que você não se machuque nesse processo e nem machuque a terceiros! Matenha-se firme a seus princípios! Viva a vida de forma que não dê brechas ao julgamentos alheios. Não sei se fui capaz de ajudá-la de verdade, mas pelo menos tentei!
Obrigada por sua participação! Espero vê-la aqui em outros momentos!

6º Comentário:
Prezada, Karina.
Tenho que reconhecer que ser chamada de Marcela está sendo bem esquisito para mim, pois por essa eu não esperava. Ok, mas deixando o meu estado de surpresa de lado, vamos ao seu comentário!
Menina, que situação, hein? Pelo que eu pude compreender o seu relacionamento com o seu ex-namorado (aquele que o namoro terminou há 1 ano e 2 meses) não terminou bem resolvido, ficando algumas pendências! Um dos pontos era a "valorização" da sua pessoa, segundo o seu relato ele pouco a levava para passear e você mesmo com o excesso de desconfiança aumentava ainda mais a sensação de "abismo" existente nessa relação. Uma dúvida... Você conversava com ele sobre o que a incomodava? E ele, ao invés de comentar com sua mãe sobre as desconfianças, chegou a algum momento conversar com você sobre o que o incomodava? Acredito que isso deve ser o ponto-chave da relação a conversa, o papo-aberto do casal... Ciúmes até certo nível é normal e dar um certo tempero a relação, porém o ciúme doentio só prejudica e envenena qualquer relacionamento.
O tempo passou, mas você demonstra um sentimento a mais por seu ex, e se ele pediu o número da sua casa para sua mãe só pode ser que ele quer fazer contato... Será que não está na hora de vocês sentarem para conversar e resolver o que não ficou bem resolvido? Falem de coração aberto e observem os sentimentos de vocês, analisando como cada um se encontra hoje em dia e como se sentem diante das "coisas" que envolvem o coração! Se vocês ainda possuem alguma chance, só o tempo e a conversa "pendente" para revelar isso! Não permita que a dúvida paire mais uma vez sobre vocês! Coloquem um ponto final (e sigam em frente, cada um com sua vida) ou deem um ponto parágrafo e recomecem a reescrever a história de vocês! Mas, para isso ter uma decisão é preciso conversar! Espero que seja o mais breve possível! Sucesso!

7º Comentário:
Prezado, Edilano.
Que bom que você adora a Coluna da Marcela. Isso só demonstra o quanto você é uma pessoa sentimental! Isso está ficando cada vez mais raro nos dias de hoje! Só que eu não sou a Marcela! Fico lisonjeada por ser confudida! Sinceramente, estou surpresa com esse equívoco ocorrido! Mas, enfim... Obrigada! Eu também não perco um capítulo da novela que está entrando em sua reta final! Convido-lhe a ler outras postagens escritas por mim sobre Ti Ti Ti.
Abraços.

8º Comentário:
Prezada, Cristina.
Acredito que eu vou ficar com síndrome de Marcela (risos), mas enfim, meu nome é Tatiane, popularmente conhecida como Tati... fã da novela Ti Ti Ti, segundo amigos, uma especialista sobre o assunto. Mas, respondendo a sua pergunta, acredite ou não acho que sei a resposta para ela (mais risos ainda)... a Marcela é interpretada pela atriz Ísis Valverde, a mesma é uma aficcionada pela leitura, uma filósofa de "nascença" se é que assim podemos dizer, Ísis emprestou a Marcela uma sensibilidade poeta a personagem que como ela mesma já comentou em se tratar de uma personagem musical com melodias altas e baixas... Outro detalhe principal é a "alma envelhecida", Ísis tem 24 anos na sua idade cronológica, mas parece uma anciã quando começa a falar de amor! Depois confira o Blog Oficial da atriz (http://bloglog.globo.com/isisvalverde/) e confira alguns de seus poemas. Vale a pena com certeza!
Até mais!

9° Comentário:
Prezada, Cauane (ou seria, Mary?)... Fiquei na dúvida!
E antes que eu comente qualquer coisa, volto a lembrar: EU NÃO SOU A MARCELA!!! Sou a Tati, desculpe-me a ousadia em respondê-la, mas quando vi o seu comentário vi que não poderia deixá-la sem uma breve opinião minha... Espero que possa ajudá-la de alguma forma!
Bem, que situação complicada essa de namoro a distância,... eu, particularmente, temo exatamente isso que está acontecendo com você a incerteza do que é verdade ou não... se bem que mesmo namorando em mesma cidade não estamos livres de tal situação... isso só fica ainda mais forte quando é a distância... se não está te fazendo bem... ou seja, se a está magoando... trate de rever tal situação e pare de sofrer... Você merece e deve ser feliz, disso não tenho dúvidas! Primeiro passo é falar (conversar) com ele de coração aberto, revele os seus sentimentos... e perceba se ele vai demonstrar atencioso quanto a eles (seus sentimentos), pois se ele realmente a ama é aí que você perceberá o quanto tal relação vale a pena ou não. Ficarei aqui na torcida! E tenho certeza que você está inclinada a tomar a melhor decisão para encontrar a sua felicidade! Seja feliz!
Até mais!

10º Comentário:
Prezada, Jedima.
É muito bom encontrar pessoas assim como eu que gostam da novela e acreditam que histórias de amor podem ter um final feliz! Se Marcela e Edgar vão mesmo terminar juntos... eu não tenho tanta certeza como antes, mas estou curiosa para saber como a autora finalizará o triângulo amoroso!
Obrigada pela sua participação!

Galera, espero ter respondido a todos os comentários a altura... E para quem ainda tem dúvidas de como ler a REAL Coluna Sentimental da Marcela é muito simples, acessem a página fictícia da Revista Moda Brasil (http://tititi.globo.com/platb/revistamodabrasil/2011/01/19/coluna-sentimental-2/) e ótima leitura! E quanto a mim... estou mesmo surpresa por ter sido chamada de Marcela em alguns dos comentários... eu não esperava por esse mal entendido!!! Estou boba até agora!!!

Estava pensando em postar sobre um outro assunto... "Caio Castro e Ísis Valverde namoro de verdade?" mas, não me contive quando li os comentários se referindo a minha pessoa como Marcela... quem sabe depois eu post sobre o novo "tititi" do momento das celebridades! HAHAHAHA

Beijos e queijos...
da Tatiiiiiii (Eu não sou a Marcela) ^_^




Mas, antes de finalizar essa postagem confiram o vídeo que mostra a personagem Marcela (Ísis Valverde) respondendo ao e-mail da Gabi, em Ti Ti Ti, no capítulo dessa segunda-feira (07/03/2011).

8 comentários:

  1. Olá, Tati?!

    Tem certeza que você não é a Marcela?! Nosssa, você se parece tanto com ela. O mesmo jeitinho meigo, romântico e possui a mesma sensibilidade da personagem.

    De qualquer forma parabéns pelo blog e pelas suas respostas aos comentários.

    Caso, queira formar a sua própria Coluna Sentimental saiba que leva o maior jeito e terá em mim uma leitora assídua!!

    Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. É engraçado como o ser humano procura no outro respostas para alguns sentimentos, quando nós mesmos não conseguimos nos explicar.. É muito legal ouvir a opinião do outro, porque as vezes nos fechamos e em algumas situações, achamos que o outro pensa como pensamos.. Acho muito importante a coluna da Marcela, e como percebe-se ajudou várias pessoas na novela, inclusive ela mesmo.. Então acredito que se você formar as sua própria coluna, estará fazendo um trabalho incrível! E com certeza serei mais uma de várias leitoras.. Boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. oi eu queria muito conversar com você tirar duvidas sobre amor paixão.....eu to sofrendo um pouquinho(muito) e preciso de conselhos de mulheres que sabem explicar muito bem como vc quero muito muito mesmo conversar com vc me responda pra eu saber se vc leu o meu comentarioo.
    Obrigada....

    ResponderExcluir
  4. Marcela estou sofrendo por um AMOR que ele naum me ama aa Prazer meu nome e DANIELA e o nome do menino e LUIGI

    ResponderExcluir
  5. gostto de um menino chamado Felipe mais também gosto de um menino chamado José,não sei qual dos dois eu escolho portanto que amo os dois!

    ResponderExcluir
  6. estou apaixonada por um menino chamado José mais ele não gosta de mim gosta de outra menina chamada Karem o que devo fazer?

    ResponderExcluir
  7. Querida Taty, gostaria de saber qual foi o texto usado por Marcela quando ela respondeu a Suzana " Que o amor é um tumor, que se desenvolve..."Me relembro mais ou menos assim.
    Obrigado pela atenção, está aí meu email: acassiapmoreira@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. querida marcela ou seja agora que acabou o elenco isis valverde me ajude por favor, estou apaixonada por um meni no mas não sei come me declarar o que que eu faço me responda por favor bjsssss renatta alves!!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!