terça-feira, 8 de março de 2011

Ísis e Caio: namoro na ficção e na vida real?

Comentário curioso
Recentemente, foi noticiado o fim do noivado da atriz Ísis Valverde com o empresário Luiz Felipe Reif e, a partir de então não se fala mais em outra coisa a não ser do possível romance que pode está saindo da telinha global para a vida real, entre os astros da novela Ti Ti Ti, Caio Castro e Ísis Valverde. Não é de hoje que rumores dão conta desse relacionamento... isso surgiu desde que ambos os atores demonstraram total entrosamento nas cenas românticas de seus respectivos personagens, Edgar e Marcela. A química que rola entre os dois em cena é incrível e causa sempre muitos burburinhos, ou no melhor estilo da novela, o maior tititi.

Analisem atentamente as cenas de beijo que rola entre os dois, não é um simples beijo técnico, não mesmo... saem faíscas dos olhares, os sorrisinhos cúmplices são marcas registradas de que há algo mais que uma simples afinidade ou até mesmo amizade entre os jovens atores. A torcida para que o romance seja real é muito grande. Mas, até o momento nenhum dos confirmaram nada de concreto, apenas deixam no ar. 

Ísis curtindo o Carnaval em Salvador (BA)
Ísis com o ex-noivo, agora amigos, segundo Luiz Felipe
Caio e Ísis - cena da novela
Ísis está solteira curtindo o Carnaval em Salvador... e onde será que Caio foi curtir o Carnaval? (Risos) Os "amigos" parecem até que combinaram... foram "juntos" curtirem o carnaval de Salvador e ficaram hospedados no mesmo hotel, o Pestana... coincidência? Não sei! Revelador... talvez! Um detalhe curioso não posso deixar passar em branco... Ísis está muito feliz para quem terminou um noivado a poucos dias... Ah, e sem contar que um fato mais do que curioso aconteceu na última segunda-feira (28/02), quando Caio e Ísis, acabaram se atrasando por mais de 3 horas na gravação da novela, das sete. Não eram localizados em lugar nenhum e ainda por cima, chegaram juntos no local da gravação. Isso deixou brechas para possíveis especulações do que possa ter acontecido... três dias depois desse atraso... dia 03 de março, foi anunciado o fim do noivado da Ísis... bem, sem querer imitar o Nelson Rubens em seu velho e conhecido jargão "EU AUMENTO, MAS NÃO INVENTO", uma coisa é certa... há algo nessa história que vai muito além do folhetim de Maria Adelaide Amaral... Se Marcela vai terminar com Edgar ou Reanto... ainda não sabemos ao certo, mas se Ísis e Caio estão namorando de verdade é algo que pode não ser tanta surpresa se vier a se confirmar! Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela da vida real... E vocês, o que acham? Eles estão mesmo namorando?


Confiram o vídeo da cena em que Edgar se declara para Marcela (capítulo 199 - 07/03/2011)... a química dos dois é muito forte, olha o sorriso que ambos trocam... tirem as suas próprias conclusões.


Um comentário:

  1. Apesar de torcer muito para que a personagem Marcela termine com o personagem Renato...

    Na vida real, como gosto muito dos atores Caio Castro e Ísis Valverde. Acredito que eles têm sim algo a mais! E claro, que se eles estiverem mesmo apaixonados torço para que esse amor dure bastante. Afinal, os dois são uns amores!!!

    Só espero que esse romance fora da telinha não influencie o público de casa, para decidir com quem Marcela deverá ficar no final da novela!

    Beijos.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!