terça-feira, 8 de março de 2011

Cenas Finais - Plumas & Paetês

Marcela no hospital entre Renato e Edgar
Marcela morre, mas antes disso diz a Edgar que ele foi o único homem que ela amou de verdade!
Maria Eduarda (Duda), a filhinha de Marcela e Renato passa a ser criada pela família Sampaio, após a morte da mãe.
Amanda e Renato ficam juntos e felizes!
Como todos já sabem a versão de Ti Ti Ti, por Maria Adelaide Amaral, é uma reescrita de algumas obras de Cassiano Gabus Mendes, tendo como eixo principal Ti Ti Ti e como elementos de apoio a trama de Plumas e Paetês. Em 16 de janeiro deste ano, postei o Último Capítulo de Ti Ti Ti para que mostrar as semelhanças e diferenças entre a obra original e a obra atual... ao contrário de Ti Ti Ti 1985 que eu postei o capítulo completo, farei quase que semelhante... só que será apenas um vídeo contendo as cenas final de Plumas e Paetês, contando o final de Renato e Amanda, Gino e Rebeca, Edgar sozinho olhando para o outdoor com a foto de Marcela que morre após um acidente de carro... mas, antes de morrer revela para Edgar que ele foi o único homem que ela amou de verdade.



Todos nós estamos curiosos para saber qual final Marcela, Renato e Edgar terão em 2011. Essa curiosidade só chegará ao fim no dia 18 de março!

Um comentário:

  1. Super interessante saber o final da obra original, porém dificilmente acontecerá isso de novo!

    Portanto, concordo com você, Tati, quando diz que o destino da personagem Marcela ainda é incerto. Tudo pode mesmo acontecer! E eu estou contando com isso!!!

    Minha torcida é que Marcela termine com Renato pois acho que os dois têm uma amor amadurecido, equilibrado e estável! Renato pelo menos tem constância nos seus sentimentos e é fiel a eles! Gosto disso no personagem...

    Mas, enfim... O jeito é esperar pelo dia 18/03/11. Estou muito ansiosa para saber o final deste triângulo amoroso!

    Boa noite!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!