sábado, 15 de janeiro de 2011

Ti Ti Ti - Luisa revela que está grávida de Edgar

Luisa - uma mulher obsecada pelo sócio.
Como eu já tinha mencionado anteriormente, Luisa colocará em ação um de seus planos mais manipuladores. Cada vez mais, a empresária mostra que nunca se arrependeu dos seus atos do passado para separar Edgar de Marcela e mostra-se muito mais determinada eu seu objetivo obsessivo de ter o sócio como teu "homem marionete". Ao contrário de Marcela, Rebeca e Bruna que nunca acreditaram realmente nessa mudança radical de Luisa, Edgar demonstra cada vez mais ser um brinquedinho que a "víbora" faz o que bem quer.

Com o objetivo único de ter Edgar em suas mãos de novo, longe da influência de Marcela, que o deixava mais seguro de si e um homem de atitude; Luisa vai tentar minar de vez tal relação. Dias após ter passado a noite com o sócio (mesmo que ele não lembre com exatidão o que aconteceu naquela noite em que caiu nos braços de sua sócia desacordado), Luisa começa a sentir enjoos e deduz que, finalmente, conseguiu o que queria, está grávida de Edgar. Sem perder tempo ela corre para dar a notícia ao jovem empresário. Bem, seu plano não poderia sair mais perfeito, eis que nesse exato momento Marcela escuta a rival fazendo tal revelação. Os fãs do casal mais lindo que já se viu nos últimos tempos, já podem imaginar o que irá acontecer.


Marcela vai sofrer e não vai exitar em desprezar Edgar. E tudo indica que ela vai oportunizar o Renato de vez em reconsquistá-la, pois a moça promete ao marido que não irá chorar mais por Edgar. Contudo, diabólica como ela só. bem capaz da Luisa inventar essa gravidez só pelo prazer de afastar de vez Marcela e Edgar. Só nos resta aguardar pelo desenrolar dessa trama, que tem previsão para acabar em março/2011.

2 comentários:

  1. Nem dá mais vontade de assistir a novela depois dessa... Não dá para acreditar que a Luisa dopou o Edgar e que ele não se lembra se dormiu com ela ou não. Para a tristeza dos fãs...Parece que todos os casaizinhos de Tititi estão em crise. O mais legal da novela eram os casais perfeitos...Você não concorda??

    ResponderExcluir
  2. Perfeitamente!!! Concordo, Gabriela. Eu não vejo mais pela Globo, acompanho lendo os resumos, e assisto somente as cenas que me agradam pela Globo.Com. Se bem que essa gravidez de Luisa está me deixando com uma pulga atrás da orelha! Será que ela está grávida de verdade ou fantasiando? ela é louca... não podemos esquecer disso! Outro ponto... se estiver... será que é de Edgar? Ela pode ter feito insiminação artificial! Quem sabe?! Bem... mas, quem decide isso é a autora! Valeu pelo comentário!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!