quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Blog Tatisatsu e Rádio Tokusatsu

O Blog Tatisatsu está agora divulgando a Rádio Tokusatsu - para quem vivenciou a época de Jaspion, Changeman & CIA e sente saudade dessa época, ou ainda continua gostando muito do gênero e acompanhando aos novos lançamentos, uma boa dica é escutar a rádio tokusatsu e participar dos programas ao ao vivo através do Chat da Rádio que você pode ter eu seu MSN saiba mais na postagem a seguir!








Tatisatsu/Rádio Tokusatsu
Tatisatsu/RádioTokusatsu



Em 2011 a Rádio Tokusatsu estará fortalecendo ainda mais os laços de amizade, além disso, continuará a divulgar as tokusongs de ontem e de hoje. Dessa forma seus ouvintes fiéis estão sendo premiados com algumas boas novidades, neste início de ano. Novos programas estão entrando na grade de programação, confiram:

Às quartas-feiras, a partir das 21h*, o DJ Guilherme Kaura leva ao ar o programa Kaura-Okê,
onde o foco principal do programa são as tokusongs em versão karaokê e instrumental que tem um espaço reservado em cada bloco. O DJ ainda atende à pedidos de músicas através do e-mail e do chat da rádio, sempre interagindo com os ouvintes e buscando uma locução descontraida e integrada com o universo tokusatsu.. O programa tem duração de 2h. (Está no ar desde dezembro de 2010).


Às quintas-feiras, também a partir das 21h*, é a vez do DJ Maru leva ao ar o programa Maru Sátira, um programa para alegrar sua noite, com o bloco "Anedotas do Maru" onde você pode enviar suas piadas e participar do programa, interagindo com o DJ você também pode pedir suas músicas favoritas para tocar no programa, e também você pode mandar um salve pra alguém do Chat-Tokusatsu, o Jaspion dizendo um 'DAILEON' para seu amigo,participe. E-mail para enviar suas piadas: ussop_kun@homail.com ^_^ O programa também tem duração de 2h.
E a qualquer dia, a qualquer hora, quando você menos esperar entra no ar o Nipos Heroes Time Dimensional, com o DJ Lanthys, que traz para nós muita informação e muitas novidades, além de tokusongs de ontem e de hoje. Dependendo do dia o programa pode ter mais de 2h de duração. Outro também que pode entrar quando você menos esperar é o DJ Thiago Legionário, seus programas podem variar entre 1h ou 2h de duração.

Nos outros horários nossa playlist continua ativa 24h, ouçam e se quiserem podem interagir com a galera e durante os programas ao vivo participe do chat adicionando no seu msn o seguinte endereço:
group103943@groupsim.com


Obs: Os horários dos programas ao vivo estão de acordo com o horário de Brasília. A playlist está fora do horário de verão.

Mais informações acessem: Rádio Tokusatsu e para entrar em contato mandem um e-mail para radiotokusatsu@gmail.com

Conheça os sites e Blogs dos DJs:
Guilherme Kaura
Maru
Lanthys
Thiago Legionário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!