quarta-feira, 9 de março de 2011

Ti Ti Ti 2010/2011 - Coluna Sentimental - Por Marcela de Andrade


Amor?! Só tenho certeza que amo incondicionalmente meu filho... Porque na minha vida sentimental-amorosa, nunca me senti tão dividida! O Renato foi um amor perdido que foi recuperado – pai do meu filho que conseguiu me reconquistar aos poucos; Edgar, um amor avassalador que me tirava o ar e que me fez sentir novamente um sentimento tão belo e verdadeiro. Queria muito escrever pra mim mesma, na minha coluna na Moda Brasil, e ter a resposta certa para esse dilema... (Perfil da personagem Marcela, vivida pela atriz Ísis Valverde, extraído do Site Oficial da Novela)




Ai, ai, ai... Estava lendo a Coluna Sentimental da Marcela (que não sou eu) publicada ontem: "Escolhemos quem amar?!", onde ela aconselha a Gabi. Definitivamente, não dar para a gente escolher a quem devemos amar!!! Não mandamos em nosso coração... ele não entende a lógica!

Bom, galera! Estava percebendo que ao pesquisar no Google pela palavra-chave "Coluna da Marcela" os endereços que aparecem em 2° e 3º lugar é o do meu Blog Déjà Vu (By Tati), por isso a confusão em a galera me confundir com a Marcela. Mas, pensando em auxiliá-los nesse processo segue abaixo a imagem da postagem da Coluna Sentimental da Marcela - clique na imagem que vocês iram para o site da Revista MODA BRASIL.


 Recebi alguns pedidos para eu ter a minha coluna, não sei, se for para dar um suporte legal as pessoas que realmente precisem desabafar sobre essas questões do coração... posso até tentar, porém vou analisar bem. Caso alguém queira entrar em contato comigo para desabafar e quem sabe trocarmos algumas ideias, posso aqui disponibilizar o meu e-mail para contato, porém peço uma coisa... não me chamem de Marcela, meu nome é Tatiane, mas os amigos me chamam de Tati... Então, quem sentir necessidade como a Sara... entrem em contato comigo por e-mail: anjodasflores@gmail.com - coloquem no assunto "Coisas do Coração" - pois, assim eu darei uma maior atenção!
 --
PS: Esclarecendo a dúvida da Paula Weyting, atualizado no dia 16/03/2011.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola.. B Dia.. - [Ops - Perdão, mas o comentário anteriro foi junto com uma tradução... ], mas direta:

    - estou ensandecida procurando são os textos (TODOS, mas não devem passar de uns 10 ou 12) que a personagem Marcela escreve; aliás, tem muita coisa de Florbela Espanca, outras de F. Pessoa, etc..

    Já até mantive contato com a autora na novela e nada.
    Enfim vc sabe onde encontro os textos - pois nos sites da novela só aparecem uns 3 ou 4 - no tentanto, têm mais - que são interessantes e não acho em lugar algum... nem no youtube!

    Grata e um beijo

    Paula Weyting

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!