quarta-feira, 9 de março de 2011

Jornal Extra afirma, mas Caio desmente "... não estou com ela" - Qual a verdade?

Marcela e Edgar - TiTiTi
Às vezes vida de artista não é nada fácil, ainda mais quando se é julgado por ações que alguns momentos são criadas pela imprensa ou o público que o cerca. O "tititi" do momento é Caio e Ísis, respectivamente, Edgar e Marcela, da novela das 7... A química dos dois desde o início foi algo que encantou o público e deu brechas para as suspeitas de que ambos poderiam estar tendo um romance fora das novelas... Ok, não seria a primeira e nem a última vez que isso acontece.
Alegria e enrgia durante as gravações é marca registrada de ambos
Acredito que o Boom do momento voltou a acontecer pelo fato do noivado da atriz ter chegado ao fim... e as cenas de Marcela e Edgar voltaram a acontecer com total intensidade... O que nos leva a acreditar que ambos ou são excelentes atores com uma química mais que perfeita em cena, ou realmente, há algo a mais nesses beijos e olhares, ah... e sorrisos! A questão que me motivou a escrever essa postagem é o fato de ambos ficarem tão vulneráveis... Mulheres se acham no direito de julgar a atriz, chamando-a de ordinária... Uma coisa é você especular e comentar o possível romance dos dois, outra coisa é você se sentir no direito de julgar a ambos. 
Caio - Carnaval no RIO (QUEM - AgNews)
Nessa terça-feira (08/03), Caio Castro deu o seguinte depoimento para a revista QUEM: “Estou solteiro. Desde que ela estava noiva, já falavam que a gente ficava, agora ela terminou. As pessoas confundem personagem com vida real. Só posso falar que não estou com ela”.Verdade ou Mentira, não sabemos e nem podemos afirmar nada sem a confirmação de ambos! Pior... se o romance existe, mas eles se eles entenderem esse assédio da imprensa como algo negativo para carreira de ambos é capaz de acabar muito antes de começar de verdade! A química é perfeita... e espero que continue assim até o final da novela... se eles estiverem namorando... então... deixem eles curtirem esse momento! Pois merecem... e que as invejosas de plantão deem um tempo... Julgar os outros é fácil... difícil é colocar-se no lugar desse outro.

O BEIJO IMPRESSIONA... A QUÍMICA TAMBÉM!


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Que coisa, hein?

    Incrível que em pleno século XXI e num dia que acabamos mais uma vez de comemorar o Dia Internacional da Mulher, ainda sejamos obrigadas a ler e ouvir julgamentos preconceituosos como estes a respeito da vida da atriz Ísis Valverde. Fico revoltada!!!

    Se os dois estão realmente namorando ou não, acredito que isso não muda o fato de que os dois são excelentes atores e que brilham em suas atuações na novela Ti Ti Ti.

    Acho louvável, que caso venha a se confirmar o romance na vida real, a atriz tenha dado um fim ao noivado dela antes! Isso demonstra que ela se importa com os sentimentos do ex e tem um bom caráter. Por isso, não entendo as pessoas ainda abrirem a boca para falar mal dela.

    Se os dois são solteiros, podem sim explorar qualquer sentimento que possam sentir um pelo outro livremente!!! Aliás, todos fazemos isso também! Só que por eles serem artistas têm a sua vida privada mais exposta.

    Continuo na torcida pela felicidade dos dois!

    Sucessão, Tati!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!