quarta-feira, 9 de março de 2011

Ísis e Thaila (Marcela e Amanda) - grandes amigas na vida real


No Domingão do Faustão tem um quadro que se chama "Entregação" e as participantes da vez foram as lindas atrizes Ísis Valverde e Thaila Ayala, respectivamente, Marcela e Amanda da novela Ti Ti Ti... Vamos conferir qual foi a "Entregação" delas?

Caramba, sabe aquela sensação de que a vida imita a arte e a arte imita a vida?! Déjà vu!!! Eu tenho uma amiga igualzinha a Ísis... ^_^ Fica reclamando comigo porque bebo pouca água!!! Ai, ai... Será? Bem, a verdade é que realmente eu já bebi mais... levava minha garrafinha de água dentro da bolsa... mas, de tanto outras amigas ficarem "rindo" de mim... tipo... olha a "mamadeira"... eu nunca mais levei água dentro da bolsa... =/ Que coisa!!! Mas, voltarei ao meu estilo de antigamente... e agora sem me preocupar para esses comentários! ^_^
Ísis e Thaila - curtindo uma praia
Siga o conselho da amiga, Thaila!!!
Vamos beber água!!!

Um comentário:

  1. Boa tarde, Tati...

    A gente não deve descuidar da saúde por causa de alguns comentários "engraçadinhos" de colegas de trabalho.

    Saiba que eu também levo uma garrafinha, pois no geral, não temos tempo de ir até a geladeira (ou filtro) pegar um copo d'água. Aliás, no início as pessoas realmente faziam "piadinhas", porém agora essa garrafinha virou a minha marca registrada!

    Por isso, digo que com você também as pessoas se acostumarão...

    Olha, tem um colega nosso que leva "Todinho" todos os dias para merendar! E leva as brincadeiras na esportiva!!! Devemos seguir o exemplo dele e sermos felizes com o que precisamos fazer!!!

    Na nossa profissão é fundamental o consumo de água, portanto levemos a nossa própria garrafinha!!! (Risos!) Sei que no meu caso, estou até influenciando a maioria dos alunos a levar a sua para evitar está saindo várias vezes da sala. E sabe como é, né?! Professora de Português e Redação todo mundo teme!!! kkkkkkkkk...

    Beijocas.

    P.S.: E você bebe mesmo pouca água!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!