domingo, 23 de janeiro de 2011

Ti Ti Ti - Edgar e Paulinho - uma relação que supera tudo!


Assim que Paulinho nasceu fiz uma postagem fazendo referência ao lance dele ser mais filho de Edgar do que de Renato, isso porque pai não é somente aquele que ajuda a colocar no mundo, doando sua herança genética, mas sim aquele que entende e é capaz, verdadeiramente, de abdicar de diversos outros fatores, isso é o que está acontecendo entre Edgar e Paulinho.

Uma coisa é o relacionamento entre Edgar e Marcela e um outro bem diferente é o relacionamento entre Edgar e Paulinho, que supera a anterior. Os laços que unem esses dois é mais forte que tudo.

Postei em outro momento que o Edgar está voltando a ser aquele moleque de antes, bem... digamos que a "perda" de seu amor, a Marcela, o destruturou totalmente e a fuga dele para superar tudo isso está sendo os envolvimentos fáceis sem laços afetivos. A Amanda  parece que é a "oficial" desses relacionamentos e a mesma já estava se achando, e se achou tanto que colocou o moço contra parede exigindo que ele se afaste da criança, total absurdo! Edgar, nesse momento, volta a lucidez e escolhe ficar com Paulinho, sábia decisão, deixando a Amanda desesperada, pois viu que um laço tão forte não se romperá por essas questões. Pontos extras para Edgar.
Edgar ameaça romper com Amanda, depois que ela exige que ele se afaste de Paulinho

O problema são as armações de Luísa, essa sim... ardilosa como ela só que pode colocar tudo a perder. Não que Edgar se afaste de Paulinho, mas talvez Marcela evite deixar Paulinho com Edgar depois da gravidez com Luísa, isso porque a mineirinha vai demonstrar um grande desprezo pelo moço quando descobre que Luísa terá um filho dele. Filho esse que volto a levantar a questão: será que Luísa está mesmo grávida? E se estiver... será que o filho é mesmo de Edgar? Eu fico com essa pulguinha atrás da minha orelhinha visto que... Luísa já demonstrou que é capaz das investidas mais psicopatas para ter Edgar só para ela, logo, ele pode muito bem ter feito alguma inseminação artificial, sei lá... ela é louca e já provou que é capaz de tudo e mais um pouco.

Vamos aguardar o que o futuro reserva quanto a isso! Uma coisa é certa, Marcela terminando ou não com Edgar, sabemos que o amor que há entre ele e Paulinho sempre existirá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!