segunda-feira, 26 de julho de 2010

Orgulho de ser brasileiro (a)!



Ultimamente, são poucos, eu diria: são raros os motivos que nos fazem sentir orgulho de ser brasileiro (a). Nesse domingo (25/07/10), já no fim de noite, fomos agraciados com mais uma bela conquista da Seleção Brasileira de Vôlei Masculina, conquistando seu NONO CAMPEONATO na Liga Mundial de Vôlei (na Argentina) ao derrotar a Seleção Russa.

Mais que uma Seleção, vemos ali uma Equipe que não se destaca pelos seus talentos individuais, mas sim pela sua ação coletiva. Uma Equipe que supera a adversidade nos momentos mais complicados... Uma Equipe que demonstra garra e senso de liderança. Os "meninos" que são OURO mesmo com a renovação da Equipe, prova maior que o trabalho de base é muito bem feito.

Não é ganhar simplesmente, é SUPERAR os limites acima de tudo, sem desmerecer o seu adversário... é saber valorizar a conquista e a tornar mais significativa! Que os jovens de hoje pudessem ter como referência a dedicação, o empenho e o comprometimento dessa equipe que nos enche de ORGULHO... ORGULHO DE SER BRASILEIRO (A)!

Parabéns!

Somos eneacampões mundiais! Ano que vem tem mais... que o trabalho continue sendo realizado da melhor forma possível.

Sucesso à todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Encontrou o que procurava? Seja um (a) seguidor (a)!